Boa noite!!!
CONSIDERAÇÕES:
- As configs realmente não estavam boas, usei assim porque estava me baseando em um modelo da archinterios, o qual obtinha imagens ótimas apesar das confis pesadas.
- Eu conheço esse problema de faces coplanares, na verdade tinha indicado esse problema pra outra pessoa aqui no forum a alguns dias, mas nem lembrei disso, pois eu não modelei o móvel, eu fiz essa cena para testar o plugin de cozinha daqui do site e acabei percebendo que ele gera faces coplanares apenas depois da dica de vocês, obrigado
arcnet_dm: foi modelada no max mesmo, não cad, mas tinha as faces duplas.......
tiagodmed: valeu pelas dicas, eu retirei as faces duplas, mas foi de grande valia a dica do "Secondary rays bias"......
tiagodmed, Ricardo Aquino, Sandro Medeiros, arcnet_dm, Salomão: a todos, sinceramente muito obrigado.
Modifiquei as configs do vray baseado no tuto que encontrei aqui no site do Renato "__alguem__" , e consegui reduzir o tempo de 7 para 2 horas em 1200x900, mas ainda vou fazer outros testes para melhorar a iluminação.
Gostaria que vocês avaliassem a imagem e principalmente as configs, pois ainda acho que não estão boas.
Valew por enquanto pessoal