Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Uilian   Santa Maria
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
cassioferreira   londrina - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP

Correção no photoshop ou melhora na config do vray

Por: Parrera  

Em: 08/06/2007 15:52

E ai pessoal, ninguem vai comentar as configs???
Bom dia Parrera, olhando rapidamente os valores de Irradiance map estão muito baixos, eu uso geralmente para imagens finais em alta (2.000 a 3.000 pixeis) -4 e -1 em min/max rate e em HSph. Subdivs uso 50 e em Interp. samples 35. :lol: No Light Cache como o cálculo é rápido uso no mínimo 1000 e Sample size com 0,02. ;)
Eu nao acho que o Interp. Samples = 20 seja baixo, todos os outros settings estão altos. Não tem porque o vray interpolar mais os samples de GI, isso iria tirar a nitidez da soluçao de GI. Se vocês nao perceberam, ele está usando o preset HIGH. :lol: Agora aquele color mapping la ta doido, aqui eu nunca uso mais do que 1 e 1. Edit: Eu tinha visto os primeiro settings. Esse segundo ai está ultra baixo e tem coisa sem noção, como os parametros do QmcSampler... é melhor deixar eles com valores padrão até aprender pra que serve cada um.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 13 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.