Trabalhos em Brasília

Por: epora  

Em: 14/06/2007 18:04

Pessoal, estou morando em Brasília a pouco tempo e não encontrei nenhum escritório especializado em maquetes eletrônicas de nível. Alguem tem alguma dica?? Não precisa colocar o endereço do site (contra as regras do forum), basta alguma dica, pois já procurei bastante e nada!!!! Valeu!!
Oi Epora, tudo bem? Não é contra as regras colocar endereço de site não, se não for para fazer propaganda, se for para ajudar um leitor, não tem o menor problema de postar o link, inclusive, é o recomendado. Abraços
Obrigado por me esclarecer melhor!
ola epora... tambem sou de brasilia... tem uma empresa na 502 sul de nome Quailty Solution que se nao me engano trabalha com maquete eletronica tambem... o site é www.qualitysolution.com.br e o tel la é 33236700.. ok?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 12 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.