Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
dnmorato   Brasília - DF
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS
cironey   Recife - AC

File Link Manager ???

Por: wanbass  

Em: 15/06/2007 10:41

E ae galera, olha eu aqui outra vez, :? Eu uso o File Link Manager para levar um arquivo do autoCAD para o max, mas quando faço uma alteração no arquivo la no CAD e carrego no max de novo tenho que aplicar todas as texturas de novo, o que estou fazendo de errado ? Abs 3D galera ! :D 8:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Oi Wanbass, tudo bem? Se o modelo foi substituido por outro no AutoCAD, vai ter que texturizar novamente, mas se o modelo foi apenas modificado, então, a textura deve permanecer. Mas para o mapeamento ser preservado, ele deve ser aplicado com UVW Map sobre o modelo sem colapsar depois. Abraços
E ae André beleza ? O que esta acontecendo é que se eu mudo apenas o telhado acabo tendo que texturizar novamente todo o modelo, o que possa ser heim ? Abs e obrigado por ter respondido !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
to com o mesmo problema, to fazendo duas maqutes com a mesma configuração de reload, mas uma, sempre que mudo algo tenho que texturizar tudo denovo...a outro funciona normal... Abraços
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
uam vez eu mexi na configuração de reload, no ''assign materials scene'' ou algo assim, ai funcionou, mas agora num dah mais certo...
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Oi gente, tudo bem? Eu acho estranho este problema. Se antes funcionava e agora não funciona mais, ai complica. Agora, se nunca funcionou, então, precisa ver qual é a versão do Max e qual é a versão do AutoCAD. O AutoCAD não pode ser mais novo que o Max, porque o Max não vai entender bem o DWG dele, então, tem que salvar em versão anterior para funcionar direito. Ou então você está usando coisas de plug-ins, como Archi3D, ai não dá mesmo, obviamente, não é um objeto normal do AutoCAD, é um objeto criado por uma rotina e o File Link Manager pode não entender como sendo o mesmo objeto modificado. Essas coisas foram feitas para o AutoCAD puro, com plug-ins deste tipo pode não funcionar da mesma forma. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 12 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, madalenapri, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.