Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
resident11   Piracicaba - SP
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Rodrigo   Santo André - SP

V-ray sun e V-ray sky

Por: GianDoner  

Em: 22/06/2007 00:17

Bom galera como sei que o site 3d1 nunca deixa seus membros a ver duvidas então la vai: Eu estava estudando um tuorial da qui mesmo do forum de v-ray sun e sky bom até ai tudo bem quando fui na aba creat /light /e v-ray ai o que apareceu foi só a opção v-ray light , bem eu preciso muito estudar isso eu tenho aqui no meu pc o max 7 e o v-ray é o V-RAY ADV 1.47.03 O QUE TENHO QUE FAZER seria eternamente gratoaquem me respondesse...........
rapz se eu naum me engano o vray 1.47 naum tem a vray sun, se for isso mesmo vc tem q ter o vray 1.48 ou superior
Oi Gian, tudo bem? Se não me engano é isso mesmo, só existe a partir do V-Ray 1.48, de qualquer forma, na versão recente, que é a 1.5, tem este recurso com certeza. O V-Ray é meio louco, as vezes tem uns problemas de instalação e não aparecem todos os recursos no programa, era muito comum acontecer isso com o lance de Proxy. Mas no seu caso é a versão muito antiga mesmo, precisa fazer um update. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 12 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, madalenapri, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.