Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Plugin Kitchen

Por: Osires Mathoso  

Em: 23/06/2007 15:14

Oi pessoal, Estou tentando instalar o plugin para gerar modulos de cozinhha automaticamente, mas não estou conseguindo. Eu sigo os passos de como instalar, mas ele abre uma pasta informando que é Max 7, e não gera as primitivas. Ele é só para o Max 7? Obrigado.
Oi Osires, tudo bem? Eu testei este Script aqui no Max 8 e funcionou perfeitamente, eu acho que ele foi feito no Max 6 e aceita qualquer versão superior. Não testei no Max 9, pode ser que nele tenha problemas, porque o Max 9 é um fiasco, mudaram as pastas de lugar e o instalador pode ter problemas com isso. Mas neste caso, eu creio que se criar uma árvore de diretórios igual do Max 8 só para instalar nesse lugar, vai poder pegar os arquivos do Script e colocar no lugar certo do Max 9. Quase tudo no Max 9 é assim, tem que fazer "na mão" porque estragaram o programa. Abraços
Obrigado André, então eu não estou sabendo instalar, então pessoal por favor me ensinem a instalar este plugin, pode ser para o Max 8 ou para o 9. Voces me perdoem, porque eu sinto muita insegurança, quando tem que instalar alguma coisa do Max, eu tenho medo de bagunçar o Max todo. Obrigado e abraços
Oi Osires, tudo bem? No texto que acompanha o Script na seção Scripts aqui da 3D1 explica como instalar. Ele vem num arquivo EXE, então, é só clicar e indicar a pasta onde o 3ds max foi instalado, ai os arquivos serão copiados para os lugares certos pelo próprio instalador. Pode instalar sossegado porque não tem segredo. Depois ele vai aparecer na lista do painel Creat>Geometry. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 14 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.