Archshaders não link a textura sozinho

Por: t14go13  

Em: 24/06/2007 22:06

Instalei o Archshaders demo, mas quando carrego o material ele não link com a textura, ai tenho que fazer isso manualmente.... Os processos que fiz foram os padrões... Instalei normalmente e carreguei o arquivo .mat... A imagem em anexo voces podem ver que ele não link com a textura.... somente clicando no nome da textura e na textura.
bem vindo ao archshaders grátis
Mesmo o archshaders comercial não faz isso ! tem que se colocar manualmente pra aparecer a imagem isso é fogo na hor ade mapear a textura to sifrendo com isso ! também
Acho que você tem que incluir os diretórios das texturas nas configurações de caminho do Max.
frederico... vc poderia me dizer como que faço para mudar as configurações de diretório? qual é o caminho?
Oi Tiago, tudo bem? Você define os caminhos das texturas no 3ds max acessando o menu Customize>Configure User Paths. Nessa janela tem a ficha External Files, clique no botão ADD e selecione a pasta onde estão as texturas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.