quadriculado ao inves de arredondado

Por: teles  

Em: 26/06/2007 01:10

estou tentando fazer essa maquete, mas ela ta saindo quadrada...eu fiz ela no autocad redonda, mas fica assim.... ja tentei isoline...regen...mas ela passa quadrada pro 3dmax...
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Essa FAQ explica como importar do AutoCAD com boa resolução: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=15228
Múcio
valewss
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Oi Teles, tudo bem? Além de diminuir o valor do Surface Derivation, para aumentar a resolução do seu objeto quando importar no Max, habilite também a opção Smooth Angle. O valor do Surface Derivation vai ficar em torno de 0,1 ou 0,01, pode ser melhor aumentar para 30 o valor do Smooth Angle. Assim é certeza que tudo ficará redondinho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 14 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.