é muito complicado?

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 27/06/2007 08:40

Eu gostária de saber se é muito difícil tratar uma textura para que essa não fique com as "imendas" quando aplicada num objeto no max, preferenciamente no photoshop. Agradeço desde já
Oi Thiago_tecnologo, amigo tem um programa que chama texturemaker ou algo assim, não sei bem como se escreve o nome do tito cujo.... mas ele faz isso, podes criar texturas e ele deixa sem emenda alguma... se não me engano vi falar dele aqui no forum mesmo. Mas vu pesquisar pra ver se acho e ai posto novamente ok. Abração, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Pronto achei, pesquisei rapidinho aqui e encontrei o Texture Maker, vai até NOTÍCIAS lá em cima na barra de navegação e na página nº 6 está o programa, é gratuito e faz exatamente o que tu queres. Espero que ajude. Abraço grande, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
valeu vou dar uma olhada, obrigado novamente
Ever.... essa tua foto é exatamente a mesma cara que eu faço quando estou esperando alguma coisa renderizar e no meio do render eu vejo que fiz algo errado.... rsss abraços
Fuçando e aprendendo
:D HAHAHA... te entendo.... cara de ... ptz... VAI demorar. hahahaha. Mas aí eu abro uma gelada... hehehe e tuuuuuudo fica melhor... hahahahha (Ps.: Um dia turbino meu computador e aí mudo a foto... hehe)
"joao_elite" disse: Ever.... essa tua foto é exatamente a mesma cara que eu faço quando estou esperando alguma coisa renderizar e no meio do render eu vejo que fiz algo errado.... rsss abraços
huahuahua!!! faço a mesma cara quando tô de bode... saio pra gandaia e no dia seguinte... nem chamando o juca resolve... huahuahua!!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi Thiago, tudo bem? No PhotoShop você pode copiar um lado da foto para o outro lado e depois usar o Clone Stamp Tool para corrigir onde aparece a emenda, assim, a imagem poderá ser ladrilhada em 3D sem apresentar a emenda. É trabalhoso mas não é difícil. Se você cortar uma faixa de um lado da imagem e colar no lado oposto, não haverá emenda nas bordas da imagem, porque a continuação será perfeita, mas vai aparecer a emenda dessa faixa colada no lado oposto, então, você corrige com o Clone Stamp, depois precisa fazer o mesmmo na parte de cima e de baixo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.