Qual A Melhor Solucão Para Fechar Uma Maquete

Por: rcarvalho  

Em: 02/07/2007 15:10

OlÁ Gostaria Que Aguem Me Desse Uma Dica Sobre Como Fechar Uma Maquete, Para Que N ApareÇa Nd Alem dos Muros... Atualmente Etou Tentando Usar Rpcs, Porem Qno Renderizo Pelo Vray 1.5 Rc3, Os Rpcs Simplesmente N Aparecem...pq Isso Ocorre? Existe Uma SoluÇao Melhor? Gostaria Muito Que Alguem Conseguisse Me Ajudar A Entender Pq Os Rpcs N Aparecerem, Pois Ainda Acho Que Seria A Melhor SoluÇao, SerÁ Que O Ideal Seria Usar O Ps? O Qnto Aos Rpc de Pessoas e Etc... Oq Eu Faria?
Usa imagens aplicadas em Planes como sempre foi. Este tutorial mostra como fazer http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989
Múcio
Oi RC, tudo bem? A melhor opção é usar imagens aplicadas em Planes, porque fica realista e interage com a iluminação da cena, os RPCs não interagem com a iluminação da cena. Segue o tutorial que o Múcio te indicou, nele está explicado como fazer isso. E você poderá usar as imagens dos RPCs que já tem, renderizando eles pela vista Front com o Scanline e editando no PhotoShop. Se você salvar o render em TGA 32 bits, já vai com o canal Alpha para gerar o mapa de opacidade e fazer o recorte da planta no Plane 3D aplicado na cena do Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.