Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
SONIC   Piedade-SP - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Raynheardt   São Paulo

ajuda com tijolos de vidro!!!

Por: kaka  

Em: 03/07/2007 02:20

olá galera! intaum... eu to tentando faze uns tijolos de vidro pra colocar numa parede, mais as maneiras q tentei naum deram muito certo, tentei faze até utilizando v-ray mtl... mais naum estou tendo um bom rezultado no render!!! to trabalhando minha cena em "metro"!!! se alguem tive uma dica aí pra passar, vai ser muito bem vinda!!! bem e isso!! desde ja muitissimo obrigado a todos!!!
manda a imagem pra ve como ta e n esquece q tijolo de vidro é oco
olá Eron blzz!??? bom velho em primeiro lugar, muito obrigado por me da essa ajuda!! e o seguinte, sei q o tijolo de vidro e oco, mais achei q não teria problemas no render, se ele fosse macisso, pois apliquei a mesma textura em um box e deu um rezultado parecedo com o tijolo de vidro / "cobogó"... pô rapá...sera q o rezultado naum ta bom pq o q to usando na cena esta maciço!???rrrsss... bom... vo tenta faze com ele oco, e assim q tive um tempinho vo v se posto a imagem!!! aí... muito obrigado e vlw mesmo!!! abss!!
Ola kk :)... bom a muito tempo atrás eu achei um tuto de fazer tijolos de vidro utilizando o Vray, achei muito bom se quiser da uma olhada esse é o link direto http://www.detonadores.net/modelacao_3d/3d_studio_max/tijolos_de_vidro_realistas_2006071824.html Bons testes ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Muito bom esse tutorial, fiz usando Mental Ray com materiais MR e achei que ficou bem legal. Valeu Demon.
Oi Luiz, tudo bem? Gostei do seu teste usando o Mental Ray, você aplicou a mesma técnica usando recursos aceitos pelo MR e ficou certinho. Agora faz um render com luz e Caustics que vai ficar muito mais bonito, melhor do que o vidro mostrado no tutorial, que não tem Caustics. :) OBS: Resolveu o seu problema com Hair And Fur naquela outra cena? Abraços
Oi Andre, realmente o MR é maravilhoso. Vou ficar devendo o teste com Caustics, pois não sei usar ainda. Os problemas com Hair And Fur continuam, mas não vou desistir. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Oi Luiz, tudo bem? Se quiser fazer uns testes com Caustics, vai postando aqui que eu vou te ajudando. Ainda não postei nenhum tutorial sobre Caustics no Mental Ray aqui na 3D1. Basicamente você vai habilitar os Photons do Caustics e vai controlar o Radius deles para ficar correto. O efeito mais importante em vidros e líquidos é Caustics. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 3 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.