Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
highlife   Brasil - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
zedavida   goiania - AC

"sugeira" no gi

Por: dadorrodrigues  

Em: 04/07/2007 15:33

mas naum ta com meshsmooth... peguei esse bloco pronto =s
"dadorrodrigues" disse: mas naum ta com meshsmooth... peguei esse bloco pronto =s
Evermotion!??!?! Se for, troca... nao existe nada mais pesado e absurdo do que os moveis de lah!!!!!!
Tecla "7" para ver quantos polígonos há na cena... bom, de qualquer forma só perguntei por curiosidade. E o GI? Mexeu? Estou curioso!!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa logo posto as modificacoes que blocos usar?? to com ewermotion =S me diz ae pra mim correr atras abracos
modifikei mas a cortina ta suja rsss
O resto está legal?? Me parece que na cortina não é sujeira, mas sim um mapa de opacidade. A cortina também é um modelo pronto? Verifique sé há algum mapa aplicado ao canal oppacity....
sim tem...eu colokei rsss devo tirar??
eu quiz simular um tecido de cortina sabe... q eh todo furado com desenhos vazados...
Sim..... e ficou legal!!! Mas você disse que a cortina estava suja. Isso eu não vi!! Só vi que a cortina estava vazada... Eu também fiz uma cortina assim para minha cena interna: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23813 Mas e a poltrona? Melhorou?
ola!! bom lembrei de uma coisa quando configurei do jeito q me falo os photons ficaram muito visíveis ae liguei o final gather segue uma sem o FG e a segunda com FG comente se puder abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 2 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.