Oi Ana, tudo bem?
Seja bem vinda ao nosso site, espero que goste e que participe bastante com a gente.
Os amigos já te ajudaram bem, mas achei estranho este seu relato de problemas com o Video Post no V-Ray, porque mesmo em versões mais antigas funcionava, tinha que habilitar os recursos de Buffer que seriam usados, mas funcionava.
Parece que nas versões recentes não tem mais que habilitar os recursos de Buffer que ele vai usar e funciona direto.
Mas se você sempre fez e funcionou, só que agora não está funcionando mais depois que trocou de versão do V-Ray, pode ser um bug, o V-Ray é um render em desenvolvimento e apresenta muitos bugs.
Se pesquisar aqui no fórum vai ver quantos problemas loucos o pessoal encontra.
As vezes coisas que funcionavam direito param de funcionar em versões mais recentes, como o Affect Shadow do material do V-Ray, na versão mais recente ele tem um bug e não aceita em Multi/Sub-Object, quem disse isso foi o Hawf no fórum de arquitetura.
Ele manja muito de V-Ray, então, é certeza que ele sabe o que está falando.
Eu só não entendo como na versão passada funcionava e agora não funciona mais, eu acho que um troço que está pronto e funcionando, não deveria mais dar problema em versões posteriores.
Eu trabalho com animação e preciso de coisas confiáveis, porque não dá para ficar voltando atrás, não dá para ficar renderizando tudo de novo, não é uma imagem só, são centenas, as vezes milhares, imagine ter que voltar atrás porque viu no meio da animação que um efeito não funciona com outro junto, ou ver que uma coisa que antes funcionava, agora não funciona mais.
Com um soft confiável, quando dá errado eu tenho certeza absoluta que é por burrice minha e não por problemas do soft.
Por isso que eu não uso o Max 9, não tenho paciência para aturar programa assim.
Abraços