V-ray proxy

Por: sirparasita  

Em: 06/07/2007 03:01

Trabalho com o max 8 v-ray 1.50 e não tem abilitado a opção de v-ray proxy para deichar mais leve a cena, gostaria de saber se alguem sabe como abilitar isso ou se já estiver abilitado como eu acho isso no max ...quanto mais detalhe melhor sou meio principiante com o v-ray ainda... desde já obrigaduuuuuuuu...
Olá parasita! Aconteceu isso comigo várias vezes mesmo formatendo o sistema. Tenho duas máquinas, numa aparece a opção vraymeshexport, que é a função proxy. Na outra máquina, simplesmente não aparece. Então seleciono o objeto e digito no prompt do lado esquerdo inferior na tela do max (dovraymeshexport) - entre parênteses mesmo! e funciona! Agora como fazer para aparecer esse comando quando clicamos com o botão direito do mouse eu ainda não consegui. abraço!
Valew ai eduardo, fico aqui na esperança de alguem ajudar a nós esse problema , e se eu achar a solução te dou um toque blz?.....até..
Então... digitando o comando como eu expliquei acima resolve o problema numa boa para o vray. O regisrock me deu uma dica que alterando o menu quad vc consegue fazer aparecer o comando. Se bem que agora eu uso o mentalray como render que também tem esse recurso, só que funciona sem surpresas pois já vem junto com o max. abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.