Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

boolean ou attach?

Por: silvoni  

Em: 10/07/2007 12:21

oi pessoal! tou com uma dúvida, faço as paredes diretamente no max e aprendi a fazer os vãos das aberturas com attach depois descobri o boolean que no meu entender é mais "pratico" me disseram para não usar o boolean que acabarei tendo problemas alguem poderia me ajudar agradeço desde já
faz com linha , vc faz a parede em vista, tipo dois retangulos, atacha um no outro e depois extruda
Tambem acho melhor com attach! Porque quando aplica o boolean, ele cria varias linhas irregulares na malha! Ja o attach, voce so vai ter na malha as linhas de contorno, deixando assim ela mais limpa e evitando futuros problemas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? É muito mais fácil ainda, é só criar a parede com o Wall e a porta com o Doors, depois, basta lincar a porta na parede para o buraco ser aberto automaticamente. E se mover a porta pela parede depois ou mudar o tamanho dela, o buraco vai acompanhar. :) Abraços
agora ficou bem mais facil brigadão André

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 13 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.