Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Leodesenhos   Pacatuba - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

interior escritorio

Por: murtagh3d  

Em: 20/07/2007 11:49

duas imagens de um escritorio q fiz uma com a luz ligada e a outra desligada eu n achei muito boas se puderem ajudar a melhora-las agradeço
Olá Murtagh, Acho que o principal problema desta iluminação é a ausência de sombra gerada pela luz indireta nos objetos, pois os móveis não estão gerando sombra. Se você adicionar uma luz do tipo área dentro da sala e bem próxima à janela e configurar as sombras para ficarem bem softs, aí sim fica legal. Aí acho que você não precisar nem ligar uma luz adicional, pois a luz área vai iluminar o interior também.... Tenta aí!!! Ah, se você estiver usando o mental ray, você pode usar MR Area... Abraços
eu acho q vc precisa melhorar essas parte escura nao ta legal tipo borda do ar-concionado e os movies sem falar na janela, a modelagem esta otima porem precisa de mais luz no interior .. abraço! ___________________________ The best brazil it's brazilian
vlw vo tenta e posto aki
abaixa a folha da porta, dá pra passar um rato aí
Olá murtagh3d, blz? Bom, fora o que o pessoal já citou, acho que estão faltando puxadores... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
é verdade puxador, isso é móvel nível "C" dá pra ver´pela borda ergosoft, põe puxador na bagaça põe a cor argila no tampo também, ou tudo liso ou tudo madeirado
entao murta alem doq a galera comentou eu acho q vc deve diminuir o caxilho da janela pois esta muito grosso e colocar, monitor teclado livros e alguns papeis para dar "vida" a cena e achei um pouco estranha a cadeira posicionada no canto inferior esquerdo valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
vlw pela ajuda gente.quanto a cena por enquanto nao vo mexe pq primeiro to tentando deixa a iluminaçao boa.tentei faze o qo tirmey falou da luz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 3 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.