Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
HALTTEMBERG   fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
luanakarlla   Brasil - AC
WanderTarga   Brasil - AC

melhorar a textura da parede

Por: Michel3dmax2012  

Em: 24/07/2007 22:50

alguem sabe como deixar mais vivo a textura da parede,éla é um amarelo desbotado pelo tempo por ser um imóvel antigo.
MICHEL MACHADO Designer 3D
Primeiro acerte a iluminação para se poder ver melhor a textura da parede e só então dará para saber o que fazer. Marco.
Marco.
samael, sua modelagem parece boa, agora tem q ajustar a luz pois ela ta estourada, o vidro tb estah estranho, parece um espelho e nao deve ser essa a sua intencao equanto a textura da parede soh va dar pra saber se o efeito q vc quer funcionou quando a luz estiver certa. flw
estou usando o vray sum a unica coisa que não consigo acertar é a textura,porque o amarelo fica muito forte com o sum
MICHEL MACHADO Designer 3D
diminui a intensidade da luz, ou reposiciona ela, e refaz o mapa, coloca um noise, tipo reboco velho, em bump também
cara se vc estah usando vray sun o lance e ajustar o color mapping pra reinard
falo gente muito obrigado pelas dicas
MICHEL MACHADO Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 2 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.