Problemas com Lens Efects!

Por: xando  

Em: 27/07/2007 09:17

Olá galera, Estou fazendo umas perspectivas usando o vray, e estou aplicando os efeitos do lens efects tipo glow em varias lampadas de uma cena, qdo testo em baixa resolução els funcionam, mas qdo renderizo em alta da erro na hora da aplicação dos efeitos, ou seja a imagem é renderizada, mas sem os efeitos!! UNHANDLED EXCEPTION essa é a mensagem de erro! Algeum saberia me dizer como faço para usar os efeitos? Abraços
O V-Ray não é muito compatível com os recursos padrões do Max, mas antes aceitava isso, tinha que habilitar uns baratos de G-Buffer, mas renderizava os efeitos. Mas parece que essas versões mais novas tem este problema, porque você já é o segundo que eu vejo reclamar disso aqui. Dá uma olhada neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24178
Múcio
Eu consegui renderizar em 2500 mas qdo tento com 3000 ja não renderiza!! vai entender né!!!
Oi Xando, tudo bem? Você já tentou renderizar com 3000 sem o V-Ray? Porque ai você vai ter certeza que é o Max que não faz o efeito numa resolução desta tamanho, já que o programa foi desenvolvido para vídeo, que trabalha com 720x486, ou se realmente é problema do V-Ray. Posta aqui depois para gente ficar sabendo também. Abraços
André, Com certeza é problema do vray, ! mas só queria saber pq da erro com 3000 e não dá com 2500! Abraços e valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 253

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.