Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
damorim1   Diadema-sp - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
VJ   salvador - BA
ricardorr   South River / NJ - USA
samupedrosa   Rio Verde - AC

Numero maximo de poligonos no max

Por: Bruno  

Em: 30/07/2007 11:58

Olá estou fazendo um projeto em externa e o mesmo está com 17 milhões de poligonos no total, na hora de render(vray) ou mesmo vizualizar na propria viewport o max trava. Estou tentando exportar tudo vray proxie, mas a cena é muito grande e tenho que fazer uma camera animada ainda. Alguns disseram pra eu dividir tudo na cena, mas como falei preciso de tudo junto pra fazer a camera. E agora como soluciono isso? Obrigado. Bruno.
divida a cena em vários arquivos, coloque apenas os objetos que a camera vai visualizar em cada parte, renderize as partes e depois monte em um palicativo como o Premiere o o After
blz,,,obrigado Wellington ...valeu a dica...t+
https://kratoscomunicacao.com/
Cara, 17 milhões de polígonos é um absurdo numa cena de maquete eletrônica. Acho que a cidade do filme do homem aranha tinha 17 milhões de polígonos. Você não otimizou legal na modelagem. Dá uma geral na cena e reduz tudo que está exagerado
Múcio
de nada
use o comando do max pra otimizar a malhar....vc deve ta realmente exagerando....rsrsrssr
Vamos que vamos....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 7 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.