mental ray ou v-ray

Por: silvoni  

Em: 06/08/2007 12:24

ai galera eu aqui de novo sem saber o que fazer estou começando a estudar render e quase tudo o que achei se refere ao V-ray e max tem incorporado o mental -Ray. Qual a diferença e como instalo o V-Ray se for o caso de usá-lo abraços
Olá silvoni, tudo bem? Esse tipo de pergunta de comparação entre softwares é proibida no fórum, como descrito nas regras, porque pode gerar conflito entre os leitores. O Mental Ray já vem integrado no 3Ds MAX. O VRay é um plugin que pode ser adquirido através do site do fabricante: www.chaosgroup.com Eu estarei trancando este tópico para que não haja discussões sobre esses renders. Se você utilizar o sistema de busca do fórum, você encontrará diversos tópicos com as características tanto do Mental Ray como do VRay.
Sergio Feitosa