Duvidas no pagesetup-cad2007

Por: Andreia desenhista  

Em: 07/08/2007 10:30

Olá meus bons amigos, já tinha pedido ajuda de vcs e fui muito bem atendida, mas quando chego no page setup no layout não consigo configurar o tamanho do papel com os formatos q tenho em bloco, por favor preciso da ajuda de vcs, sou desenhista recente por isso essas pequenas trapalhadas q consigo fazer, obrigada, Andreia.
Andreia, tudo bem? Seja mais clara. O que você tem e o que não consegue fazer? Se possível, poste imagens. André - heuew
Olá bom amigo, eu descobri que o meu problema estava nas unidades que eu estava trabalhando, qunado eu ia para plot , layout(botão direito), para configurar o papel, impressora, A0, e ta..., bem quando voltava para a pagina do layout o tamanho do papel era muito maior que o formato das margens que eu tinha pedido, então com ajuda de um colega, descobrimos q format-units estava em cm nao mm como estão formatados meus blocos, fazendo isso tudo se resolveu. mas valeu a atenção. eu nao tenho muito conhecimento no cad, conheço o basico aí quando acontece essas coisas eu peço socorro para meus mestres como vc. Abraços, Andreia-CURITIBA/PR.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.