Obrigado pelas sujestões,
Vou esplicar melhor:
Sou desenhista e sempre coloco debaixo dos carimbos,no formato dos projetos que eu faço o meu nome e telefone como um tipo de propaganda, dae como não posso ter responsabilidade no projeto, eu pago um arquiteto ou engenheiro pra isso. Mas soube que um arquiteto filh*%$$ ta deletava a propaganda toda vez que entregava o projeto pra ele.
O YANES me deu a idéia de usar o "minsert" dae o que eu fiz agora foi criar um bloco comum contendo minha propaganda, o nome do arquiteto, o nº do Crea dele e partes do desenho com a opção "allow exploding" desabilitata. E para que ele não modifique usando o comando "bedit", eu deleto esse bloco e crio um bloco com dois objetos com o "minsert" para que não seja explodido.
Agora ta aquela "inhaca" se ele deletar minha propaganda, boa parte do desenho vai sumir... e junto com o nome dele também. Pra descobrir o que fiz, ele vai ter que estudar um pouco mais Autocad....
Engenhoso porem imprudente, se alguem souber um mecanismo melhor para os mesmos fins por favor me ensine
Vou procurar entender sobre esse "xref" Amoliv, pra ser sincero nunca ouvi falar nisso... mesmo que eu não use desta vez, alterar um desenho de uma só vez pode ser útil
abraço