AutoCad 2007 ajuda

Por: Garr  

Em: 16/08/2007 09:51

Saudações a todos. Sou novato no fórum trabalho com 3d do Autocad e do Maya, mas no momento tenho dúvida sobre 2d para Autocad. Existe um comando que agrupa blocos (não é comando “group”) que faz com que três cadeiras (object block) se agrupem de forma que pareça (ou se forme) um único bloco [u:3c04ce1fa7]que não possa ser explodido. [/u:3c04ce1fa7] Acho que o caminho é algo sobre “block reference”. Alguém sabe?
cara nao sei se é o q vc esta falando, mas o "minsert" nao deixa explodir os blocos....
Vamos que vamos....
Garr, também não entendi o que você deseja.
cara n sei se e isso q vc que mas tem algumas maneiras de n se explodir o bloco .. e so poder edita-lo no edit block .. na aba q abre qdo vc da o comando "w" ele se n me engano tem a opcao de deixar o bloco n explodivel
Bom dia, Amigo, não sei e entendi direito, entretanto o seu objetivo é ter um grupo de objetos que não possa ser alterado diretamente?. TEnte trabalhar com xref (referências externas), você cria o desenho original, insere como xref, em vários outros, uma vez alterados o desenho no original, os outros se alteram autmaticamente. Espero que tenha ajudado em algo. abraço