"Andre Vieira" disse: Oi Surf, tudo bem? Eu estou desenvolvendo um vídeo curso de modelagem de maquete para oferecer no site, assim, as pessoas poderão aprender tudo bem detalhadamente, já tem o vídeo curso de Mental Ray, que explica como renderizar usando efeitos modernos de iluminação. Pretendo fazer outros vídeo cursos, para falar da parte de texturização. Eu acho que assim vou poder atender a este tipo de necessidade. AbraçosPoxa André! Quando isso aí acontecer eu vou ficar mais do que satisfeito! Eu gostaria muito que isso acontecesse. Acho que a 3d1 andando com as suas próprias pernas seria algo maravilhoso. Imagine quanto todos nós temos a ganhar com isso! []'s
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138767
Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.
Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 13 membro(s) e 663 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .