Como ler planta baixa

Por: rsr  

Em: 22/08/2007 01:41

ola , estou fazendo um curso de autocad , na abra , quando me informei sobre o curso a atendente disse que aprenderiamos a ler planta baixa e outras coisas , bom me increvi no curso , paguei fui na primeira aula e me ferrei ,o curso não ensina , o professor disse é muito importante saber ler planta baixa cortada ,faxada , rachada sei la o que que ele disse , por favor to sem grana pra curso gostaria de saber se voçês conhecem uma apostila ou livro que ensine este tipo de coisa ou senão um curso bem barato , mais bem barato mesmo. obrigado pelo tempo
tambem estou a procura =)
Senhores, para iniciantes eu aconselharia o livro Desenho Arquitetônico de Gildo A. Montenegro. Ele tem uma linguagem bem acessível e se vcs conseguirem comprar ou empréstimo, se desenvolverão bastante. Abaixo um link dele http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=129302&ST=CW237902 Boa sorte, André - heuew
rsr e dudujsf Além da dica dada por esse "careca feio pra caramba ae em cima" (hahahahahhaha... zueira ae Heuew... vc sabe que te acho LINDO!!! KkKkKkKkKkKk...), e de ler o máximo possível sobre o assunto, um conselho que daria seria procurar uma Universidade de Arquitetura e Urbanismo em sua cidade, e entrar em contato com alguns Professores ou mesmo monitores de Projeto Arquitetônico, para pegar uma dicas ou fazer um "crash-course" com eles sobre leitura de Projeto Arquitetônicos. Claro que não irá aprender tudo, mas creio que pelo menos o básico, para que a partir daí tenham condições de ler um Projeto Arquitetônico. Abraços... precisando de algo e se pudermos ajudar, postem as dúvida, ok? PS: no momento não me lembro de site algum que possa ser útil, mas vou ver se acho algo na net que possa dar um help para vocês, e se achar posto aqui.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Eu também te amo, Juli, hauauahauahaah
muito obrigado pela resposta, heuew e juliano
"heuew" disse: Eu também te amo, Juli, hauauahauahaah
...acho que despois dessas declarações... SÓ CASANDO!!!! HASUHASUHSAUHSAUHSAU Abração ae Heuew!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.