imagem e duvidas muitas duvidas .... !!!!

Por: PRAY  

Em: 22/08/2007 12:35

FALA FAMILIA " 3d 1 " desculpe estar novamente incomodando vcs, mas estou muito preocupado, sou iniciante no vray comprei o archinteriores da evermotion e apenas coloquei pra render a imagen postada acima .http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=6058 Imagem 6058 Pasmen levou 17 horas, repito 17 longas horas pra finalizar. No programa q uso " Arqui 3d + accurender 3 " um projeto com estes padroes levaria em media 2 horas. Chequei alguns setigns q vejo vcs discutirem pra comparar com o do projeto e naum vi nada de anormal sera q e meu pc ??? ou sou eu ??? rsrsrsr :lol: Sei q havera alguem na nossa familia q podera me ajudar !!! naum reparem o portugues !!!! :lol:
PRAY Para facilitar, poste um wire e a setagem de render de sua cena, e também a configuração de sua máquina. Isso ajudará a vermos quais parâmetros podem ser otimizados sem abrir mão da qualidade, ok? Uma outra coisa que pode estar gerando esse seu tempo ABSURDO pode ser o subdivs dos materiais utilizados na cena. Olha... se você quiser me enviar a cena para que eu dê uma analisada com calma, posso ver o que pode ser feito para reduzir para um tempo aceitável. Não costumo fazer isso, entretanto quando usuários postam problemas referentes a tempos muito altos de render, fico curioso para saber o que está causando isso. Um exemplo é este post: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21922 Dê uma lida e veja no final do post uma tabela comparativa que montei, quando fiz o teste em duas máquinas diferentes. Caso queira me enviar o arquivo, meu email está em meu Perfil. Só não esqueça de duas coisas: - No email falar do que se trata; - Usar o Arquive do Max (File>Arquive) para que sua cena venha completa; Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo