Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
castro   são paulo
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Render não corresponde à viewport

Por: Osires Mathoso  

Em: 28/08/2007 21:22

Olá pessoal. Eu abro um arquivo de biblioteca externa, ele já vem com material do vidro pré configurado, um slot com material standard cinza padrão, e o resto dos slots com material architectural, preset ideal diffuse. Eu tento colocar texturas e vejam o que acontece! O render fica com esta cor laranja horrivel. Porque disto?
podem ser inumeras coisas...tem q descrever melhor a cena em si.... vc pode estar com a luz mto intensa.....pode estar com configuração ruim no render....o material pode estar mto reflexivo.....
Abração Té+
Olá LeandroM. É uma cena daquelas que tem na internet, eu baixei. Eu não coloquei luz, é só a luz de serviço do Max.Eu tambem não aumentei a reflexão do material, eu só coloquei a textura. Eu vou fazer mais umas tentativas de melhorar e depois eu volto . Abraços
Oi Osires, tudo bem? Quando está só com as luzes de serviço do Max, é normal ficar mais claro mesmo. Mas pode ser por causa do arquivo que importou, ele pode ter modificado a cor do Ambient, por isso tudo fica mais claro. Veja se as esferas no Material Editor também estão mais claras, se estiverem, então, é certeza que modificou a cor do ambiente. Entra no Environment, teclando 8, e veja se a cor do Ambient está preta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 14 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.