Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Problema com importação e exportação de arquivo

Por: Yuri Costa  

Em: 04/09/2007 13:45

Olá amigos, estou com um problema aqui que não consigo resolver, instalei em minha máquina o AutoCAD 2008 e o 3D Studio Max 9 32-bit, e estou tentado exportar no formato 3DS (3D Studio Mesh) para o MAX mas na caixa de diálogo do AutoCAD não tem a opção de exportar nesse formato como tinha antigamente, como posso exposrtar nesse formato usando essas versões do programa? essas versões tem suporte pra esse tipo de arquivo? Obrigado Yuri
Marcenaria Joshua - Adegas Climatizadas
agora está mais compatível, é só salvar em DWG mesmo que o Max importa o DWG na boa. Só que pode ser que não importe do AutoCAD 2008 porque é muito novo, salva numa versão mais antiga do DWG que abre na boa
Oi Yuri, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Quanto a sua dúvida, o Supermax tem razão, não precisa mais de 3DS, apenas salve o arquivo em DWG mesmo que o Max aceita importar na boa. Mas pode acontecer da versão do AutoCAD ser mais nova que a versão do Max, então, é bom sempre salvar numa versão anterior do AutoCAD para abrir sem problema no Max. Dá uma lida nessa FAQ que explica como importar arquivos DWG no 3ds max: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços
Opa, fiz aqui como vcs falaram e funcionou, obrigado!!!
Marcenaria Joshua - Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 10 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.