Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
resident11   Piracicaba - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
dyeizom3d   São Paulo
guilherme3394   Fortaleza - AC
Jacques   Es vitoria

Vray Light Visivel No Reflexo

Por: guif  

Em: 12/09/2007 10:24

Dae pessoal tudo certo. Estou com um probleminha, fiz uma cena de um banheiro como voces podem ver, só que quando vou renderizar, o vray light mesmo estando com a opção invisible ativada a luz aparece no reflexo (somente no reflexo), fiz alguns teste para vocês darem uma olhada e ver se conseguem me ajudar. Valeu pela atenção e um grande abraço a todos.
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Olá Guif... achei esse link aqui... espero que ajude.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=170035&highlight=#170035 abrs!
Valeu mesmo Eduardo, era bem isso, mais o engraçado é que eu tinha renderizado essa mesma cena numa versão anterior do vray e isso não tinha acontecido, vai ver que ele já vinha desabilitado. Valeu mesmo grande abraço!!!
So clicar em invisible na vray light
BLZ Deivid, valeu pela resposta, mais isso eu já tinha feito, não é o invisible, mesmo estando ativado nos reflexos as luz não ficava invisivel, tem que desativar o specular, assim funciona abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 12 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.