Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
eujean   sergipe
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
cicero andre   rio de janeiro
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

max 9

Por: silvoni  

Em: 13/09/2007 17:07

oi nao sei se é o local certo pra pergunta mas vai qual a diferença entre max9 32bts e 64bts, pois uso o 7 e quero passar pro 9. obrigado
O Max 9 de 64 bits é mais rápido, mas exige mais memória, precisa ter 4 GB de RAM, e precisa que o sistema operacional seja de 64 bits. Não acho muito legal não, porque os SO de 64 bits ainda têm muitos problemas, não tem drivers dos periféricos. Acho melhor ficar com 32 bits mesmo, que tudo funciona. Mas vale a pena trocar do 7 para o 9, porque tem muito mais coisas, tem Cloth, tem Hair And Fur, o Mental Ray está muito mais rápido, tem o Physical Sky, as luzes MR Sun e MR Sky, tem o material Arch&Design que é ótimo para maquete. Troca pelo Max 9 de 32 bits, mas baixa o Service Pack 2 e instala, porque sem Service Pack dá muito problema
Múcio
A diferença é que o Max 9 para 64 bits é mais rapido na viewport (principalmente quando estão habilitadas muitas texturas) e ele permite que você use mais de 3Gb de memória RAM no render.
Credo!!! to querendo comprar um notebook com 2GB de memória achando que ia resolver meu problema.... coitado de mim, acho que vou ter que comprar um com 8GB o.O
Que isso, só para uns trabalhinhos em casa 4 Gb dá conta, até hj não falhou aqui por causa de ram. =]
Oi Silvoni, tudo bem? É como os amigos falaram, mas precisa lembrar também que não é só o programa 3ds max de 64 bits que você precisa, como o Múcio mencionou. Você não pode simplesmente trocar o seu Max de 32 bits pelo de 64 bits usando o mesmo Windows, tem que trocar pelo Windows de 64 bits também, entende? E os Windows de 64 bits ainda não estão 100%. Mas um sistema de 64 bits é mais rápido e permite controlar muito mais memória, em 32 bits vai até 3 GB por aplicativo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 8 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.