Converter arquivos MAX para Autocad ou Vectorworks

Por: Karin  

Em: 16/09/2007 12:25

Olá! Sou usuária do Vectorworks, software CAD como o Autocad, mas infelizmente não muito comum aqui no Brasil. Tenho encontrado muitos modelos 3D feitos no Studio Max (.max) e gostaria de importá-los no Vector ou até mesmo no Autocad. Possuo um software que converte arquivos .3ds em .dxf, o que facilita meu trabalho, uma vez que consigo importá-los depois no Vectorworks. Será que alguém saberia como posso converter um arquivo .max em .dxf ou .mcd?? Existe alguma maneira de fazê-lo ou algum software que faz isso? Obrigada!
Oi Karin, tudo bem? O único programa do mundo que abre arquivos MAX é o 3ds max, nenhum conversor e nenhum outro programa abre este formato.. Então, a única forma possível é abrir o arquivo MAX no 3ds max e exportar para 3DS ou DXF. Abraços
Olá André Luiz! Eu realmente cansei de procurar uma forma de fazer o que preciso, mas acho que a única maneira vai ser mesmo utilizar o 3ds max.... Muito obrigada pela orientação, valeu!! :)) Karin

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717444.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.