Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
RSFX   São Paulo
Fabio   Tubarão
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
C. Andre   Petrolina - PE
Procek   Conchal

imagem no cad

Por: Andreia desenhista  

Em: 27/09/2007 11:33

Oi Muciu, esqueci de dizer que trabalho com o autocad 2007, eu já vi isso sendo feito, mas nao me recordo, ja tentei mas nao deu certo por aqui, acho que vou ter que desenhar a planta inteira novamente, são muitos detalhes, mas valeu. obrigada, Andreia.
Ai Andréia, quando você respode uma mensagem dentro de um tópico, se colocar título vira uma nova mensagem em vez de ficar dentro do tópico, posta no tópico de novo para o pessoal saber do que se trata. Ou posta mais detalhes aqui nessa mensagem para gente tentar ajudar.
Olá Supermax, como insero imagem aqui esta no cad 2007 pra vc's poderem visualizar e entender melhor...
Andreia, não sei se entendi bem, mas vc pode usar o comando xr<enter> xref, e escolha a opção imagem... ou clique no menu insert, raster image reference... escolha a imagem. Não sei se é isso.... mas espero que te ajude. Abraço guy
Guy Lapouble

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 12 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.