Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
leon Klinke   Bauru - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP

erro em render com v-ray

Por: Carlos Henrique  

Em: 03/10/2007 13:20

olá pessoal.... esse erro acontece toda ves que tento utilizar um v-raymtl.... em seguida fecha o 3ds e o arquivo fica inutilizado.... toda ves que tento abrí-lo... dá o mesmo erro... já de cara... e fecha novamente... alguém sabe me dizer pq isso acontece... como eu faço p/ corrigir (se é que tem como).... obrigado a todos
tenta reinstalar o vray, pode ser q seja um problema nele... se não der certo pergunta aqui denovo!!
cara da uma olhada aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26360 o andre explica isso
the borba, isso que o andré fala é um erro que acontece se vc naum espera o max fechar direito, um erro clássico, o que nosso amigo tá falando é de um erro que acontece com materiais vray, naum com o max em si, e nem com arquivos qualquer, por isso falei pra reinstalr o vray, já que o porblema acontece com todo arquivo q utiliza vray mtl... blz?? por isso falei que se der erro denovo, ae saum outros quinhentos, mas por enquanto renistalar o vray é o primeiro procedimento!!!
Olá pessoal.... valeu pelas dicas.... mas eu já havia tentado desinstalar e reinstalar o v-ray várias vezes... vou tentar mais uma vez.... um detalhe que eu não comentei é que estou usando o Windows Vista Home Premium 32 .... (vou mudar p/ o vista ultimate daki uns dias)...
formatei minha máquina.... instalei o vista ultimate 32...... instalei o 3ds max 9 x86 ... e instalei novamente o v-ray 1.53R3... continua dando o mesmo erro :S..... bem.. vou continuar tentando... rsrs
troca de versão do V-Ray
cara tu usa o vray rc3? se sim esse e um maldito bug dele que da pau qdo os materiais estao com shade na viewport .. o rc5 gracas a dio acabou com ele pois esse bug era ridiculo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 5 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.