Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Max Idalgo   são paulo - SP
D. Faustino   Olinda - AC
Antonio   São Paulo - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
lucas   são paulo
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Jefferson.S   Argentina - BA

Importar MT do CAD para o MAX

Por: Serial  

Em: 04/10/2007 15:48

Pessoal, alguém poderia me ajudar com esta dúvida? Sei que é básica, mas não consigo importar o texto junto com a planta pro MAX. Porque? Será que é porque tem algum layer que deveria estar ativado, ou coisa parecida? Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O Max não vai conseguir importar o texto nunca, ele não é um programa de CAD, não vai aceitar as cotas e os textos, só os desenhos. Se transformar os textos em curvas, ai tudo bem, vai importar como desenho. Como texto é impossível.
Múcio
E como eu faço isso, transformar o texto em curvas? :D
Oi Serial, tudo bem? Eu não lembro mais como converter em curva, mas tem um comando que faz isso. Não sei se funciona com qualquer fonte, que eu lembre só funcionava com as fontes do AutoCAD, aquelas antigas que vinham até o AutoCAD 14. Vamos ver se algum leitor lembra do comando e ajuda a gente. Abraços
Ok, estou aguardando alguém nos ajudar.
[_Serial_], não sei qual CAD você está usando. Eu uso o 2008 e o comando para explodir o texto é no seguinte caminho: - vá no BARRA DE MENUS e entre no último menu da direita, que se chama EXPRESS. Dentro dele procure TEXT e depois EXPLODE TEXT. Com isso, você explode seu texto e ele se desmembra e vira várias poly linhas. Você pode extrudar e fazer o que quiser com esse texto. Espero ter ajudado. Abraços
Oi gente, tudo bem? Muito bem lembrado pelo Gustavo, valeu gustavo por estar ajudando a gente na parte de CAD, é mais raro essa parte aqui e não tem muita gente para ajudar. Eu acho que ele transforma qualquer fonte na boa, porque o preenchimento ele faz com Hatch Solid, né? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 1 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.