Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
magrelaman   São Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC
goecking   Belo Horizonte
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
irenapalermo   españa - PR
zedavida   goiania - AC

Problemas com o Panorama Exporter

Por: pepaneves  

Em: 04/10/2007 16:40

Oi pepaneves, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que está progredindo. Mas os problemas que ainda restam são estranhos, porque o render do panorama não move objetos e nem distorce a cena, a não ser que a câmera faça isso, porque ele só mexe na câmera. Você está usando uma câmera normal do Max né? Não use Cameras do V-Ray porque podem não ser compatíveis, é o único problema que me passa pela cabeça para criar estes defeitos. A outra opção possível é você ter ligado o Clipping manual da câmera e a distância do Far Plane está muito pequena, assim, vai cortar as paredes e pode fazer objetos não aparecerem. Sobre a exportação para o QuickTime, não tem segredo, realmente é só exportar no formato MOV e pode ser desde o QuickTime 4. Mas o QuickTime é super chato, se por acaso você instalou algum Player alternativo de Quicktime na máquina, pode ser que não volte a funcionar o QuickTime VR até formatar tudo e instalar de novo apenas o QuickTime. Eu instalo um Player alternativo aqui porque não gosto do QuickTime, por isso o QuickTime VR não roda na minha máquina. Outra alternativa é você ter instalado apenas o Player do QuickTime, que não vem com todas as ferramentas para encodar vídeos. Instale o Quicktime que vem com o 3ds max, pois é a versão completa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 15 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.