É possível renderizar câmeras em sequência?

Por: ZENITH  

Em: 09/10/2007 03:30

eae pessoal....... Estou querendo otimizar o tempo na renderização, e certamente quem trabalha com urbanismo também tem esse mesmo problema. Geralmente para o estudo de urbanismo é necessário gerar várias visualizações. Meu último proj, por exemplo, acabou com 28 cameras. Questão: é possível fazer com que essas cameras sejam renderizadas em sequência sem que eu precise ir na viewport, trocar de vista, F10 etc ??? porque todas as vistas ja estão ajustadas, prontas pra serem renderizadas....... sendo que cada imagem me levou em torno de 15 min pra renderizar. Mas multiplicando isso por 28 câmeras são 7h (que eu poderia estar dormindo em vez de sentado na frente do computador, heeheh) obrigado desde já Marcelo Araujo
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Voce faz a renderização variada no video post! La voce vai para cada camera de qual frame a qual ela vai renderizar, ai voce vai ter uma animação final com todas as cameras renderizando em seus determinados tempos definidos! Aqui no site na seção "Tutorias" tem sobre isso, da uma olhada la! E não se esqueça de renderizar em sequencia de tga, assim voce não corre o risco de dar algun problema e perder o render todo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
MAR_UK05 Dê uma lida neste tuto sobre o Batch Render. É uma outra opção além do video post. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 14 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.