erro para abrir arquivo .max

Por: RAPH  

Em: 09/10/2007 12:30

ola, boa tarde a todos... preciso muito abrir um arquivo .max, mas só da erro.. sera que alguem sabe alguma manha para que eu consiga? tipo importar por outro programa que abra .max... sei la... qualquer coisa mando o arquivo para quer quiser dar uma olhada... obrigado
RAPH3D
Blz cara? Que max voce esta usando? Talvez o arquivo seja de uma versão mais recente que o seu! Se veio em pastas o arquivo e voce mecheu ou deletou alguma coisa, tambem pode ser um motivo! Da uma verificada nessas duas coisas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pode ser incompatibilidade de versões, qual é a sua versão do 3ds max? Foi vc quem criou esse projeto? Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
entao... tenho o max 9... mas nao indica que falta algo
RAPH3D
eu que criei sim.. ai do nada.. ele nao abre dando esse erro
RAPH3D
Nossa cara! Se foi voce que criou e não ta abrindo mais...rsrs Deve ter conrompido o arquivo não? Quando voce estava trabalhando nele, o pc reiniciou ou travou, algo do tipo??? Se ocorreu isso pode ter danificado o arquivo! :( Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
não aconteceu nada disso... sei la o que rolou... o negocio é mãos a obra de novo... obrigado mesmo assim a todos
RAPH3D
da uma olhado no autoback, pelo menos vc não perde tudo
Obrigado.. Mas O Arquivo É Antigo... Ja Formatei O Computador...
RAPH3D
Oi Raph, tudo bem? O Max 9 puro pode corromper arquivos, o Max 9 é a pior versão do Max até hoje, não tem como trabalhar nele sem os Service Packs. Com o Service Pack 2 a maioria dos problemas foi resolvido, mas os arquivos feitos no Max 9 sem os Service Packs podem ficar corrompidos. Por isso que não é bom migrar para a versão mais recente logo que ela sai, sempre precisa esperar os Service Packs. Mas essa mensagem que está dando ai não é de verdão diferente não, é de arquivo corrompido mesmo. Tenta abrir uma cena nova e usar o File>Merge para importar os objetos dessa cena corrompida. Se não der, então, não tem jeito mesmo e o arquivo está perdido. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.