Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunopolido   sao paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Igor   Uberlândia - MG
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Duvidas no 3d max sobre desenhos modelados no inventor 11

Por: bruno alves  

Em: 12/10/2007 08:21

Gostaria de tirar umas pequenas duvidas que tenho em relaçao a abrir desenhos modelados no inventor no 3dmax.As minhas duvidas sao nos materiais pq qdo abro o desenhos os materiais que uso no inventor ficaram todos em cinza.Como mudo os materias e se tenho de mudar nas peças todas ou so no desenho principal?E tambem as texturas que tenho no inventor nao aparecem aqui no max.Penso que o 3d max faz os render mto melhor do que no inventor o que tou a dizer é o mais certo ou nem por isso?Abraços a todos
Vc terá que aplicar as texturas novamente, só que agora no Max, então procure sobre texturização na seção de tutoriais do Fórum.
Obrigado roggério mas como faço pois tenho varias peças no desenho que foi modelado no inventor eu tenho de aplicar as texturas no desenho principal ou tenho de fazer peça a peças .O problema ta como passo as texturas para as pesas como seleciono as pessas vou dar uma olhadela nos tutorais mas é me complicado pois tou começado no 3d max
Modifier stack >Edit poly, sub-object > Element, selecione o elemento da peça por inteiro e dê um ID para ele, aplique um sub-object material na peça o material equivalente a cada peça tem que possuir o mesmo ID do elemento da peça. Abraço.
caio posso lhe adicionar no msn so para ver se fica mais facil me explicar
na agina incial da 3d1 tem uma noticia sobre isso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 13 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.