Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
gustavo3dx   Fortaleza
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Cybershot   Sousel - AC

importar do auto cad (protegido) para o max 9

Por: Lando  

Em: 12/10/2007 08:22

Olá a todos, bem ouvi o conselho de um amigo aqui do fórum e to com o max 9 em minha máquina pra ver quais foram as melhorias, bom logo de impacto percebi que o max 9 (pelo menos aqui na minha máquina) nao importou os arquivos (com senha) do auto cad para o max, hora, em todos os meus trabalhos eu uso essa proteção por senha do auto cad, a pergunta é alguém já passou por issso e poderia fazer alguns comentários, de como diblou esse pobleminha, talvez eu nao estou fazendo direito, já que nao entendo quase nada de max, apenas o uso pra renderização. Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Os arquivos que vc envia para clientes ou prestadores de serviço até podem ter senha, mas para que senha no seu arquivo de trabalho? Eu nunca usei este recurso, tente tirar isso do seu projeto.
Ok, Rogério eu concordo, porém em relação ao que voce disse eu me encaixo nas prestadoras de serviço. atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Se vc é um prestador de serviço então tem que pedir a senha para o autor do desenho, porque em toda relação comercial deve haver confiança, se não houver já começou errada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 13 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.