Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
bernardojl   rio de janeiro
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Hamt   São Paulo - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Volume Light no V-ray

Por: Guilherme Araujo  

Em: 15/10/2007 03:42

Ola pessoal!!! Gostaria de saber se alguem sabe se o volume light do 3dsmax funciona com o v-ray. Estou tendo problemas qd vou renderizar, o caminho que deveria ficar o volume light se transforma numa tarja preta. Já tentei configurar e mudar os tipos de sombras da luz emissora mas naum obtive resultados satisfatorios. Se ele naum funcionar com o v-ray, será que existe algum tipo de efeito que eu poderia usar com este renderizador que daria o mesmo resultado? obrigado
Guilherme dê uma busca no site pois já existe um tópico onde isso foi discutido.
Oi Guilherme, tudo bem? Que eu saiba o V-Ray aceita normalmente o efeito de Volume Light do Max, até porque ele não tem um recurso próprio para isso como o Mental Ray, tem que usar o do Max, até a versão 1.48 que eu testei, é só aplicar normalmente igual aplica no Scanline. Eu só não sei te falar se aceita nas luzes do V-Ray, mas nas luzes do Max aceita normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 13 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.