Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cristiano   Porto Alegre - AC
mdpontes   Macapá - AP
Millow   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

visualizar galeria de imagens

Por: Lando  

Em: 18/10/2007 18:11

Olá, boa tarde a todos, alguém poderia me explicar como visualizar as imagens da galeria em tamamho maior, pois quando clico em cima delas pra ver em tamanho maios, só aparecem a parte escrita da mensagem, dos participantes, desculpem minha ignorância, Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Acontece isso mesmo, Lando... As vezes nem as olho por isso. Mas qdo a curiosidade é maior, eu pego o nome da pessoa e o título do tópico e vou no botão de busca no menu superior. Creio que seja um bug de programação da page.
Oi gente, tudo bem? Eu acho que o pessoal tem que ficar mais atento aos textos que estão no site, porque a gente tenta explicar tudo da melhor forma possível, mas as pessoas não leem, então, fica difícil. Logo no início da seção Galeria tem um texto com a palavra ATENÇÃO em laranja, para que todo mundo veja, e lá está explicando que as imagens hospedadas pelos leitores na 3D1 não aparecem em grande formato na Galeria, só as imagens hospedadas fora da 3D1. Para ver a imagem em grande formato não tem que passar por nenhuma dificuldade, basta clicar na opção "Ir para a postagem no fórum" que aparece no topo dos comentários da imagem, assim, a pessoa vai direto para o tópico no fórum onde poderá ver a imagem em grande formato!!!! Abraços
Olá bom dia a todos, realmente o André tem razão rssrsrs de tanto querer encontrar um meio pra visualizar as imagens, ontem a noite eu acabei vendo esta mensagem laranja rsrsrsr, e pensei comigo que tinha sido colocada depois que eu fiz essa pergunta rsrsrss. Obrigado mais uma vez, peço desculpas pela minha (falta de atenção) rsrsr espero que vcs possam me aguentar pelo próximo ano que vem ai rsrs,
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Oi Lando, tudo bem? Que isso cara, nem tem do que se desculpar, até porque é realmente um problema do site, eu que tenho que pedir desculpas pelo transtorno, mas eu não tenho como resolver no momento porque estou sem programador na 3D1, estou sozinho e não encontro uma pessoa de confiança que possa me acompanhar como o Amon-Ra fazia. Mas para amenizar o problema, eu coloquei aquela mensagem lá na Galeria já faz o maior tempo, só que não adiantou nada, porque o pessoal não tem o trabalho de ler, então, se eu não tivesse colocado, daria na mesma. Mas não se preocupe com isso não, não tem importância, mas quem lê consegue ver as imagens e quem não lê fica passando canseira. Eu espero poder arrumar isso em breve. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 13 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.