Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
efeito3d   São José dos Campos - SP

Problemas na renderizãção!!!!

Por: marisp43  

Em: 18/10/2007 18:19

Sou arquiteta, nova no 3D max. Estou fazendo uma cena (um quarto) e agora meu render não funciona mais como antes. Antes ele "descia" a imagem renderizada, agora ele vai aparecendo, como se estivesse clareando. O problema é que alguns objetos da cena não ficam com uma qualidade boa!!!! . Ja tentei criar novas cameras (inclusive em outras cenas) e todas agora usam esse processo de render. Não sei qual configuração mudei Não sei o que fazer.... alguém me ajuda??? Mariane
qual renderizador vc tá usando? o scanline?
O problema é que você deve ter habilitado a opção de Depht Of Field ou Motion blur por passes. Assim a imagem vai sendo renderizada varias vezes e aparece como se estivesse clareando a imagem. Basta desabilitar essas opções nas cameras, ou no menu do render, dependendo do render que você está usando. Abraço.
NOssa Caio, muito obrigada!!! Fantastico!!!! beijo
Oi Mari, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. O Caio tem razão, a única hipótese possível de renderizar da forma que você descreveu é usando os recursos de Multi-Pass Effect da câmera. Mas como você disse que já trocou as câmeras da cena e continuou assim, é muito estranho, já que não tem como habilitar essa opção em outro lugar do programa, apenas nas câmeras. Você conseguiu resolver o problema, voltou a renderizar normal? Era o Multi-Pass Effect da câmera? Abraços
Hehehe.. André, eu também achei estrando esse lance de ter feito outras cameras e mesmo assim continuar o problema. Aliás, achei engraçado, por que nesse caso teria que ter habilitado o multi pass em todas as cameras a cada uma nova criada. Mesmo assim, de fato é a única coisa possível pelo modo que foi descrito. hehe Abraço.
se ela copiou uma camera pra criar a outra, ae naum iria o multi ativado em todas???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 1 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.