Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Palacio   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

free live online V-Ray training

Por: ISMAR  

Em: 20/10/2007 15:35

hhaha bom ligar pra pagar era foda, bom pedrofr eu fiz o de games, os professores que eu tive aula foram excelentes, inclusive ftive aulas com o kleber3d que participa do forum e tem altas imagens top, mais a administracao do colegio que ferra com tudo hehehe, mais pra mim pelo menos valew a pena aprendi bastante, principalmente com os estagios que eu fiz la com os professores depois que eu terminei o curso...
eita mundo pequeno haha nao sabia que o kleber3d tinha dado aula la. infelizmente tive que parar no meio la depois da mudança que foi bastante injusta. mais sao aguas passadas. fiz o curso de 3d na cadritech achei bem completo. e tu trampa na area aqui em curita?
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Olá galera axo que ninguém conseguiu acompanhar esse treinamento xD heheheh tb tentei gravar mais devido a problemas de velocidade na internet que uso n deu nem pra acompanhar rsrs mais é assim msm depois aparece uma oportunidade melhor ate porque tenho mais interesse em mentalray ;D valeu pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 2 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.