Blocos (Carros) Onde consigo?

Por: Agnoval  

Em: 22/10/2007 11:06

OI pessoal bom dia, tenho pouca experiencia no 3d max, trabalho com o Auto CAd e to tentando fazer uma maquete com um pouco conhecimento que tenho com o 3dMax só que não sei como colocar blocos nele, onde encontro aqui no site blocos de carros? qualquer coisa estou no msn [email protected]
Ai Agnoval, entra na seção Modelos clicando no botão do menu superior do site que tem vários carros lá. Para importar na cena você tem que usar o File>Merge
Vlw amigo... Você quebrou um galhão....
Mais uma coisinha..../ Não ta abrindo não, baixei quando dô o file >merge... eli aparece dizendo assim: Unknown class, no stand-in: SuperID =0xb60, ClassID=(0x1513165) O que pode ser?//
vc está usando uma versão muito antiga do Max, olha lá no texto do lado do carro, fala para qual Max é. acho que é para Max 9, então, só abre no Max 9 e no Max 2008, que é o Max 10. se estiver no Max 8, só poderá abrir os modelos que são para Max 8 ou inferior.
Oi Agnoval, tudo bem? Todos os carros que estão disponíveis na 3D1 foram texturizados com Shaders que só existem no Max 9, então, não dá para abrir em versões inferiores, apenas em versões superiores. Mas em todos os arquivos ZIP tem uma versão do carro no formato 3DS, assim, você pode abrir em qualquer versão do 3ds max e em outros programas 3D também, só que não vai ter textura, você vai ter que textutizar o carro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 8 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.