Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
leoaks   Brasil - MG
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
mlcalesco   Assis - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

problema com V-Ray

Por: denisfg  

Em: 23/10/2007 09:27

Então to precisando d euma luz pq eu estava fazendo um ambiente e fiz um render e depois fiz algumas alterações nos objetos da cena e fui fazer outro render e a cena ficou toda estorada e deu um erro nas v-ray messages WARING: MATERIAL RETURNED OVERBRIGHT OR INVALID COLOR. Alguem sabe me dizer pq esta acontecendo isto ?? valeuu
veja se vc nao uso materiais q nao sao do vray.. pode ser isso
entao amigo sao todos materiais vray e o estranho eh que de um teste pro outro deu pau
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
tenta diminuir um pouco a intensidade da luz entao...
Esse é o V-Ray, desinstala e reinstala para ver se volta a funcionar
Múcio
bom, mas o vray nuam dá esse pau sem motivo, certeza q tem um material errado na cena!!
pod ser a causa de algum material. uso bastante o V-ray, oq tenho a dizer sobre isso é essa questão do material
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Dá um Default no render, depois volta e configura o vray novamente.
Vc provavelmente alterou os parâmetros/valores do Colour Mapping, na setagem de render, uma cena dessas geralmente fica bom usando um HSV exponential, e com o Light cache no 'secondary bounces'. Outra coisa, é conveniente vc recriar ou converter os materiais 'velhos', ou criados em outras versões ou arquivos do Vray. E confere no editor de materiais, provavelmente você inseriu algum objeto com material raytrace na cena, é erro na certa. Seleciona só os materiais aplicados na cena e confere na lista, tenho "quase que absoluta certeza". ps.: Outra coisa, parece que não é teu caso, mas esse erro acontece geralmente quando se usa muitos RPCs em cena.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Entao galera valeuu pela força ae eu vo da uma olhada nos materiais e se nao der vo re instala o v-ray valeu pela força aee
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 4 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.