Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
bsnmartins   São Paulo - AC
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Cleto.Padua   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
ken3   brasil
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

Dúvida ou dívida em iluminação vray

Por: CA188SD  

Em: 27/10/2007 14:40

Oi pessoal, tudo bem? estou precisando de um help de vocês. Estou fazendo duas imagens de um banheiro no qual, não consigo acertar a iluminação. O banheiro é com parede marmoré branco, piso marmore branco e teto branco, porta branca fechada e não tem janela, de modo que está todo fechado. De colorido alguns vidros de perfume, toalha e só. A camera esta em um canto toda aberta mostrando todo o banheiro. As ferragens em aço e louça branca. Quando renderiza a imagem fica sem vida, uma coisa meio nebulosa. Ja tentei espalhar lampadas pelo ambiente e nada. Será que alguem tem alguma dica, quanto a tipo de lampada ( tipo ie) que melhor se encaixe no ambiente. Desde já agradeço por qualquer ajuda
aew cara nao tenho muit conhecimento em iluminação interna sem janelas, mas segue esse tudo pode ajudar, vray photon map + irradiance. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14611, e tenta usar color mapping.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Eu colocaria uns objetos coloridos no armário sobre o lavatório. Depois abriria a imagem no Photoshop e usaria um filtro fotográfico para dar mais vida e calor. Note que sua porta parece estar um pouco baixa. Normalmente ela teria 2,2m de altura em cima da moldura. Ou então o vidro do box é que está muito alto, A altura padrão é 1,80m. Marco.
Marco.
Olá Ca188SD! Esse material de mármore é assim mesmo? Sem reflexo? O fato de ser umabiente todo branco, não é problema. Principalmente se vc usar um pouco de temperatura de cor nas luzes photometricas, tornando-as um pouco amareladas, daí fica bem legal. Mas o problema que eu vejo aqui é que falta reflexo no material da banheira e nas paredes e pisos. Testa aê que tu vai ver como pode melhorar. abraço!
vai em lights - troque standart por vray - selecione Vray light - coloque uma no teto acione double side e vbai testando a intensidade ..... acho que vai ajudar... se não ajudar me desculpa to aprendendo também....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 8 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.