Arquivo para render em outro computador

Por: denisfg  

Em: 12/11/2007 20:23

Eu estou fazendo um projeto aqui num computador nao muito bom e queria saber se alguem sabe se tem como o max salvar um arquivo com todas imagens q foram utilizadas no projeto em uma pasta para vc não ter problemas na hora de fazer o render em outro computador ou terei q pegar as todas as imagens e passar para o outro computador ? Valeu
denisfg Utilize o Archive do Max, que ele salvará todos os mapas dos materiais que estão em sua cena. Vá em File/Archive. O Max criará um arquivo *.ZIP com as pastas e sub-pastas necessárias. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
vale lembrar q o archive e bem chatinho.. e costuma dar varios errinhos .. entao vale olhar para nd na cena inclusivo o nome do arquivo nao terem acentos e ç ...
s3rg1o Quanto à utilização de acentos você tem razão. Mas fora isso nunca, tive problemas sérios com o Archive. Apenas uma vez aconteceu de ele não conseguir salvar o arquivo na pasta em que eu estava trabalhando. Precisei salvar na própria pasta Archive do Max. Mas depois isso nunca mais aconteceu. Abraços
já tinha visto essa dica antes mas nunca usei hj fui testar e achei bem estranho o jeito q funciona rss ele coloko acento sozinho mas eh bem legal abraços
Eu jah tentei fazer este zip mas em uma vez deu erro e na vez que funcionou o arquivo nao foi com as texturas e tudo mais so foi um arquivo txt e o arquivo max mesmo e agora ele da erro novamente erro CODE1 vc sabem oq pode estar acontecendo, ~e os acentos vcs dizem no nome do arquivo ou no nome dos objetos Valeu ae
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
denisfg Uma pergunta: kual a versão do seu Max? É o 9??
Então Juliano o meu MAX é o 8
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
denisfg Você tem instalado os Service Packs do Max 8?? Isso pode resolver o seu problema quanto ao Archive. Abraços
Olha, nunca utilizei dessa dica do Archive do Max. Muito interessante, vou arricar e ver como funciona. Denisfg, o meu caso eu faço o seguinte: Normalmente faço toda a modelagem, aplico texturas, mapas, iluminacao, ajeito a cena e mando para um outro computador meu renderizar. Nao sei o que acontece aqui, mas nao consegui fazer um render em rede. Entao como faço o render em outro PC, junto tudo em uma pasta, menos os mapas que já estao na pasta maps do Max. Sempre funcionou comigo, e esta tudo organizado aqui. Meu max tb é o 8

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.