"denisfg" disse: Saone seria melhor mesmo se tivessem todas as imagens na mesma pasta nos 2 computadores alem de ficar mais organizado eh so salvar o arquivo e mandar para o outro computador.Olha, só para encerrar o assunto (rsss...). O Archive é a única maneira confiável de reunir todos os arquivos necessários para o render em um PC diferente, ou um renderfarm. Imagine em uma única cena, se você tiver 300 mapas de texturas diferentes, que possam estar em várias pastas organizadas por tipo (como é meu caso). Se tiver vários e vários XRef Files, Proxies, arquivos *.BAT, e mais uma enorme quantidade de arquivos que podem ser necessário para a composição final da cena ou da animação. Sem o Archive, o usuário teria que copiar manualmente TODOS os arquivos necessários em uma única pasta, para que não acusasse erro ao abrir a cena em questão em um outro PC/Renderfarm. Se fosse fazer isso no “braço” e não utilizando o Archive pode botar mais de duas horas só para copiar, isso sem contar que precisaria de um checklist de todos os arquivos necessários para que NENHUM fosse esquecido. Aí vai mais uns 30 min só para conferir o checklist e adicionar os arquivos que faltaram. E como o ser humano é passível de erros, o checklist poderia estar incompleto também... Então eu acho essa discussão sobre o Archive besteira. É um PUTA recurso do Max, que está ali justamente por que um dia alguém sentiu essa necessidade e criaram uma forma rápida e confiável de reunir todos os dados necessários para que uma cena pudesse ser renderizada no PC da mesa ao lado, ou em um renderfarm do outro do mundo. Abraços a todos e espero que ninguém se sinta ofendido com minha colocação, ok?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 757
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .