Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mike_snail   Sinop - MT
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
GARGAMEL   Maceio - AL

Tutorial Para Telhado

Por: dimamax  

Em: 14/11/2007 13:27

Estou mandando imagem de um telhado que eu criei com um tutorial, que eu mesmo desenvolvi.É um tutorial simples mas é muito eficiente. Mas tem um problema como sou novo no ramo e estou aprendendo ainda não sei como mandar meu tuto.Gostaria que alguem que já postou algum, fazer a gentileza de me ajudar.GRATO.DIMAS.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
legal guri, vc fez as repetiçoes com o Array? tem uma parte bem separada ali no meio, eu achei legal q tem algumas pessoas q nao sabem fazer, mas uma opiniao minha seria fazer alguns detalhes a mais na telha, ja sabe fazer modelagem poligonal? pega uma telha redondinha e modela ela, nao eh dificil. No mais a intençao eh mt legal! ajudar com tutoriais aki no site é sempre muito bom pra todos! uma maneira bem tranquila de se fazer é criar uma imagem de cada passo, nao se esquecendo de nada essencial, e depois vc pode ir comentando em cada imagem q vc postar, igual fez com esta imagem ou escrever em poucas palavras o passo a passo de cada imagem, dae so posta aki...abraço guri e boa sorte ai
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
meu caro, gostaria muito de poder te ajudar. mais sou tão leigo nesse assunto quanto vc. mais vou esperar pra baixar o teu tuto quando for "pro ar". quando ao cd com tutoriais. se vc for no menu do site no link CDs. la tem o que vc procura. não custa cara e vai te ajudar muito.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Movido para Arquitetura, pois se encaixa melhor ao contexto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 2 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.