Vidro muito espelhado

Por: smirnoff_ice  

Em: 17/11/2007 13:26

Olá, peguei o material aqui da 3D1 para vidros... no entanto não estou coseguindo tirar esse efeito de espelho, ele esta refletindo demais..... :00: Onde mudo isso nas configurações??? É um material Raytrace
deixa mais escuro o cinza no reflect, se for preto ele para de refletir, se for branco vira um espelho
tenta deixar a cor do reflect mais próximo ao preto Abraço. Editado: Desculpa supermax não vi que vc ja tinha respondido
Olá Smirnoff! Você está usando esse material na água? Uma boa opção é usar um mapa falloff no difuse e fazer os ajustes como os amigos sugeriram. O mapa smoke também funciona muito bem para criar água realista. Acho bem legal o site ter materiais prontos disponíveis, mas o mais importante é saber fazê-los também para poder ajustar dependendo do caso, pois nem sempre um material que ficou bom em uma cena servirá em outra. abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.