Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
silvaserik   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Jacques   Es vitoria
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

agua

Por: the borba  

Em: 18/11/2007 14:19

estou fazendo uma cena que preciso uma agua agua sobre a mesa ( tipo um copo que derramou e ficou a agua sobre a mesa ) tentei modelar mais não ficou real como posso fazer alguem me indica algo, valeu galera.....
Eae the_borba :)... Pode fazer com "Blobmesh". Veja esse tutorial da p/ ter uma base de como fazer. http://www.3dstudiomax.eu/tutorials/metaparticelle/index.php Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
beleza cara obrigado, mas o que eu quero é uma imagem sem movimento, é só um reflexo de agua em uma mesa....
Poise amigão, pode fazer com blobmesh ou mesmo pode modelar manualmente se quizer, acho que até mais viável. ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valeu cara obrigado pela dica
aqui no site mesmo tem tutorial de metaparticles, olha o link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15276
Oi Borba, tudo bem? Então cara, se for só fazer as poças estáticas, não vai precisar de blob mesh... na verdade apenas desenhe a forma das poças com splines depois dá um bevel e deixa arredondado, daí pra frente vai precisar apenas fazer um material legal de agua... vai depender só do material, por que a modelagem é simples. Abraço.
valeu caio são poças estaticas acertou na mosca, ai garotooooo... obrigado....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 4 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.